Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Figueiredo/CBF
Esporte
Seis equipes movimentam a noite pela quarta fase da Copa do Brasil
Ponte Preta, América Mineiro, Brusque, Ceará, Fluminense, Atlético Goianiense.
Agência Brasil
por  Agência Brasil
16/09/2020 13:41 – atualizado há 10 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os duelos da quarta fase da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira (16) e os primeiros times a entrarem em campo serão Ponte Preta e América Mineiro, às 19h (horário de Brasilia), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Na sequência, às 21h30, serão dois jogos: o Brusque (SC) joga em casa contra o Ceará, e o Fluminense recebe o Atlético Goianiense, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Campeão em 2007, o Fluminense vem embalado após vencer o Corinthians por 2 a 1 pela última rodada do Brasileiro. Apesar do bom momento, o técnico Odair Hellmann tem dois desfalques certos: Fred e Danilo Barcelos. O centroavante está isolado por ter contraído o novo coronavírus. Já o lateral-esquerdo não poderá defender o Tricolor pois já atuou nesta edição da competição defendendo o Botafogo, o que não é permitido pelo regulamento. Com 39 anos e 17 gols na temporada, o meia Nenê é o destaque ofensivo dos tricolores.

O Atlético-GO também chega em alta a esta fase da Copa do Brasil, após vencer Vasco e Bahia fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. O time de Vagner Mancini não perde há quatro jogos e vai ter o desfalque do lateral-esquerdo Nicolas. O Dragão já mediu forças com o próprio Fluminense no Maracanã e empatou em 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...