Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Conmebol divulga escala de arbitragem para a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores
Grêmio enfrenta a Universidad Católica e o Inter o América, em Cali, na terça-feira (29).
Correio do Povo
por  Correio do Povo
28/09/2020 14:20 – atualizado há 53 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira a escala de arbitragem para a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo do Grêmio contra a Universidad Católica, do Chile, na Arena, terá o argentino Facundo Tello no apito. Já a partida do Inter contra o América, em Cali, na Colômbia, será comandada pelo equatoriano Guillermo Guerrero.

No jogo em Porto Alegre, os também argentinos Gabriel Chade e Facundo Rodriguez serão os auxiliares. Na partida na Colômbia, os equatorianos Byron Romero e Luis Murillo serão os “bandeirinhas”.

Tello apitou recentemente, no Beira-Rio, o confronto do Colorado contra o América de Cali, que terminou com vitória por 4 a 3 para a equipe de Eduardo Coudet. Já Guerrero comandou a estreia do Grêmio na Libertadores 2020, na vitória por 2 a 0, do Tricolor sobre a equipe colombiana, no estádio Pascual Guerrero.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

A partida contra a Universidad Católica, na Arena, está marcada para terça-feira, às 19h15min. Já o confronto do Colorado contra o América de Cali ocorre no mesmo dia e inicia às 21h30min.

O Inter lidera o grupo E da Libertadores com sete pontos e saldo três. O Grêmio tem a mesma pontuação, mas saldo 1. Os times colombianos e chilenos somam quatro pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...