Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte
Colorado faz atividade em Cali antes de duelo pela Libertadores
Líder do grupo E com sete pontos, o colorado enfrenta o América de Cáli, nesta terça-feira (30), às 21h30, no estádio Pascual Guerrero.
Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
28/09/2020 22:03 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

A delegação colorada chegou a Cáli, na Colômbia, na noite deste domingo (27), após uma viagem de oito horas, para encarar o próximo desafio na Copa Libertadores da América. E na tarde desta segunda-feira (28), o treinador Eduardo Coudet comandou em solo colombiano o último treinamento da equipe.

Líder do grupo E com sete pontos, o colorado enfrenta o América de Cáli, nesta terça-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Pascual Guerrero. A atividade que encerrou a preparação colorada foi feita no CT do Deportivo Cali, outro grande clube da cidade. Coudet realizou um trabalho tático para definir o time que entrará em campo.

Sem poder contar com Edenilson e Moisés, suspensos na competição continental, além de Rodinei, Uendel e Pedro Henrique que estão afastados com Covid-19, o treinador pode ter à disposição atletas que estavam fora. Casos de Patrick, Johnny, Peglow e William Pottker.

Há duas semanas, Inter e América de Cáli se enfrentaram no estádio Beira-Rio. O Colorado venceu por 4 a 3. Agora, uma vitória pode classificar o Inter para as oitavas de final da Libertadores. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...