Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade
Campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul mobilizam comunidade acadêmica da URI
Todos os cursos dessa área da URI estão engajados nas campanhas que buscam conscientizar a população para esse fim.
Assessoria
por  Assessoria
06/10/2020 16:02 – atualizado há 32 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

As campanhas Outubro Rosa, para prevenção do câncer de mama, e Novembro Azul, que busca a prevenção do câncer de próstata, estão mobilizando alunos, professores, funcionários, amigos e familiares ligados à URI. A programação está na página www.uricer.edu.br.

Nesta sexta-feira, 09, às 10h15min, acontece a primeira Live pelo YouTube do câmpus onde será reforçada a importância da prevenção para essas duas doenças que continuam sendo motivo de muita preocupação para todos aqueles que atuam na área da saúde. Todos os cursos dessa área da URI estão engajados nas campanhas que buscam conscientizar a população para esse fim.

Além disso, já iniciaram as atividades sociais que buscam a arrecadação de alimentos não perecíveis em parceria com o Sesc/Mesa Brasil. Os primeiros 200 doadores irão receber uma máscara personalizada do evento. Os produtos podem ser entregues no protocolo da URI Erechim ou no Sesc/Erechim.

Todos aqueles que participarem das lives irão receber um certificado por cada evento realizado, desde que façam as inscrições também na página da uri/eventos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...