Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Mais uma carreta clonada é recuperada pela PRF em Vacaria
Desde o último mês, é o terceiro semirreboque clonado apreendido pela PRF em Vacaria.
Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
07/10/2020 09:51 – atualizado há 55 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quarta-feira (7), na BR 116 em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais uma carreta com o semirreboque clonado.

Durante uma fiscalização para combate à criminalidade, em frente à Unidade Operacional da PRF, os policiais abordaram uma carreta composto por um caminhão Scania que tracionava um semirreboque com placa de Caxias do Sul. O motorista era funcionário da empresa proprietária dos veículos.

Durante os procedimentos de identificação veicular, os policiais verificaram adulteração nos elementos identificadores do semirreboque, levando à suspeita de clonagem: um veículo irregular utilizando placas de outro similar em situação regular. Também foi constatado que o lacre da placa pertencia a uma motocicleta de Porto Alegre com registro de furto/roubo.

Divulgação PRF/RS

A carreta foi removida ao depósito credenciado onde ficará à disposição da perícia criminal, que tentará identificar o veículo original. O motorista foi conduzido à polícia judiciária em Vacaria para a formalização da ocorrência.

Quer receber as notícias pelo whatsapp? Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...