Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Segurança
Vídeo; Enxame de abelhas se aloja em carreta que passava pela BR 153
Motorista pediu ajuda na PRF, que acionou bombeiros e um apicultor.
Redação
por  Redação
07/10/2020 19:35 – atualizado há 41 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma ocorrência no mínimo inusitada para os agentes federais da Polícia Rodoviária em Erechim, nesta quarta-feira(7). Um caminhoneiro parou no início da noite com uma carreta no posto da PRF e apressou o passo para atravessar a pista, o que chamou a atenção dos policiais. O motorista queria ajuda para remover um enxame de abelhas que havia se alojado na carreta.

Ao mesmo tempo em que acionavam os bombeiros, os policiais também chamaram um vizinho, que é apicultor. O enxame de abelhas foi recolhido em uma caixa.

Por volta de 19h o caminhão, sem as abelhas, seguiu para Santa Maria, cidade de origem. O apicultor ganhou mais abelhas para produção de mel na propriedade enquanto os policiais e bombeiros cumpriram mais uma missão em auxílio ao caminhoneiro. 

O chefe do Posto da PRF em Erechim, Regivaldo Tonon, disse que tanto ele quanto os colegas de serviço, não haviam visto fato parecido na rodovia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...