Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Série C: Ypiranga e Brusque ficam no empate em Erechim
Jogo ocorreu no estádio Colosso da Lagoa, pela décima rodada, a abertura do returno, do Campeonato Brasileiro da Série C.
FutebolInterior
por  FutebolInterior
11/10/2020 18:21 – atualizado há 25 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ypiranga e Brusque ficaram no empate em 1 a 1 neste domingo, no estádio Colosso da Lagoa, pela décima rodada, a abertura do returno, do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o resultado, o time catarinense manteve a liderança isolada do Grupo B, com 23 pontos, seguido pelo próprio Canarinho, com 18, na vice-liderança.

O Brusque entrou com a missão de se isolar ainda mais na liderança do Grupo B da Série C. Com menos de um minuto, a equipe teve um pênalti ao seu favor, quando Garcez foi derrubado na área. Thiago Alagoano foi converteu e abriu o placar para os visitantes.

Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC


O empate aconteceu aos 15 minutos, com Neto Pessoa, de cabeça. O Ypiranga quase virou com Zotti, com bola que parou na trave aos 21'. Aos 29', o goleiro Ruan Carneiro fez grande defesa e impediu o desempate do Brusque.

O jogo foi bem truncado e teve um elevado número de cartões amarelos. No segundo tempo, o arqueiro canário brilhou nas duas únicas grandes chances, aos 29' e aos 41'.

Na próxima rodada, o Ypiranga visita o Lodrina e o Brusque recebe o São Bento, com ambos os jogos no próximo domingo, às 16h.

Brusque Futebol Clube

Ruan Carneiro Edilson Neguete Rodolfo Airton Escuro (Ruan) Garcez (Johny) Thiago Alagoano Alex Sandro (Jeferson Renan) Itinga (Baianinho) 

Técnico: Jerson Testoni 

Ypiranga de Erechim

Devity Muriel Ricardo Douglas Tarik Zé Mário Fernandinho (Jean Silva) Clayton (Pedrinho) Neto Pessoa (Cristiano) Zotti (Mossoró) Leilson (Caprini) 

Técnico: Paulo Marques Arbitragem Lucas Torezin Luciano Roggenbaum João Fabio Brischiliari


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...