Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa/Pixabay
Saúde
Ataque de abelhas deixa três pessoas feridas e dois cães mortos em SC
As vítimas descarregavam uma mudança no local, quando aconteceu o ataque.
ClicRDC
por  ClicRDC
11/10/2020 19:16 – atualizado há 23 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três pessoas ficaram feridas e dois cachorros morreram após um ataque de abelhas. O caso aconteceu na tarde deste sábado (10), em São José do Cedro, no Oeste catarinense. As vítimas descarregavam uma mudança no local, quando aconteceu o ataque.

O Corpo de Bombeiros fez o atendimento as três vítimas. Segundo os socorristas, um rapaz, de 28 anos apresentava várias ferroadas. A estimativa é que tinha mais de cem. Os ferimentos estavam localizados principalmente no rosto, couro cabeludo e pescoço. Devido ao quadro de saúde da vítima ele foi encaminhado ao hospital de São Miguel do Oeste.

Uma mulher, de 31 anos, também foi atendida pelos bombeiros. Ela apresentava pequena quantidade de ferimentos. Um rapaz, também de 28 anos, foi atingido por algumas ferroadas e foi encaminhado para avaliação médica. Ambos foram encaminhados para atendimento médico.

As filhas do casal, que acabava de se mudar para o município, se abrigaram na casa de vizinhos. Os adultos ficaram feridos, ao tentar salvar os cães da família, segundo apurou a Peperi.

Dois cães morreram

Dois cães também foram resgatados pelos socorristas. Eles pertenciam a família e eram da raça Pitbull. Os animais possuíam várias ferroadas e fizeram quadro de convulsão.

No hospital, a equipe do pronto-socorro acionou uma veterinária. A profissional atendeu os animais, mas eles não resistiram e morreram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...