Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Liga Nacional de Futsal: Galo encara o Blumenau nesta segunda-feira
A partida começará às 21h no Ginásio do Sesi e terá transmissão ao vivo pela LNF TV
Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
12/10/2020 15:25 – atualizado há 55 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A delegação do Atlântico embarcou na manhã deste domingo, 11, rumo à Santa Catarina. A primeira das duas paradas programadas no estado vizinho para jogos pela Liga Nacional de Futsal, se dará em Blumenau, onde nesta segunda-feira, dia 12, o Galo encara o Blumenau pelo Grupo B da primeira fase da competição.

A partida começará às 21h no Ginásio do Sesi e terá transmissão ao vivo pela LNF TV (www.tv.ligafutsal.com.br). Assim como está sendo desde o início da competição, devido a pandemia do Covid-19, não haverá presença de público no Ginásio.

Antes da viagem, o técnico Giba realizou dois trabalhos em Erechim, no sábado. O objetivo foi definir detalhes para esta “volta” à Liga Nacional, pois nos últimos três jogos, o Galo atuou pela Liga Gaúcha.

O objetivo diante de Blumenau, Joinville na próxima quarta, fora de casa, e contra a ACBF, no domingo, dia 18, em Erechim, é tentar retomar a liderança do Grupo B da LNF. Com dois jogos a menos que o atual líder, Joinville, a equipe erechinense soma apenas dois pontos a menos (17 a 15).

Serviço de jogo

Blumenau x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: segunda, dia 12 de outubro

Local: Ginásio do Sesi – Blumenau, SC

Horário: 21h

Como assistir: LNF TV (www.tv.ligafutsal.com.br)

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...