Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Com vendas esgotadas em poucas horas, Inter usará camisa rosa contra o Vasco
A peça faz alusão ao Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama
O Sul
por  O Sul
16/10/2020 17:36 – atualizado há 15 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter confirmou que entrará em campo neste domingo (18), contra o Vasco, pela 17ª rodada do Brasileirão, com sua camisa rosa, lançada na última terça-feira (13). A peça faz alusão ao Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama. O colorado aguardava apenas o sinal verde da parte de protocolos da CBF.

A novidade no fardamento colorado agradou os torcedores, que fizeram as poucos mais de 4 mil unidades liberadas para venda se esgotarem em poucas horas na manhã desta sexta-feira (16), primeiro dia de vendas. Disponíveis nas versões masculinas e femininas, as camisas estavam à disposição tanto nas lojas físicas do clube, quanto no site oficial, no valor de R$249,99.

O clube informa que as vendas serão retomadas ainda nesta sexta-feira (16) e ainda estuda, juntamente com a Adidas, uma nova remessa de camisas. O modelo já esgotou também no site da fornecedora de material esportivo.

A partida contra o Vasco acontece neste domingo (18), no estádio Beira-Rio, às 18h15. O colorado vai em busca da quarta vitória seguida na competição e se manter no topo da tabela, já que é o vice-líder da competição com 31 pontos.

Quer receber notícias do AU pelo whatsapp? Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...