Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Atleta de 31 anos morre vítima de infarto
A jovem moradora de Toledo, no Oeste do Paraná, defendeu a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica por vários anos e foi medalhista em Jogos Pan-americanos.
Tarobá News
por  Tarobá News
17/10/2020 19:01 – atualizado há 33 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A atleta de ginástica rítmica de 31 anos, Ana Paula Scheffer morreu vítima de infarto nesta sexta-feira (16). Ela morava com os pais na cidade de Toledo (PR), e no momento em que a mãe foi avisar sobre o almoço, encontrou ela caída já sem vida.

A jovem defendeu a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, por vários anos e foi medalhista em Jogos Pan-americanos.

Ana participou do Campeonato Pan-Americano de 2005, no Rio de Janeiro, dos jogos Pan-Americanos de 2007, no RJ. Também competiu nos jogos sul-americanos de 2006 em Buenos Aires e de 2010 em Medellín. No Pan foi medalhista, um fato histórico para o Paraná. Ela competiu ainda em diversos campeonatos mundiais, como no Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica de 2009, no Japão.

A atleta renomada que virou referência internacional estava atuando como treinadora no Centro de Iniciação ao Esporte Alice Martelli em Cascavel, passando seu legado a mais de 200 crianças.

A atleta Ana Paula Scheffer, está sendo velada na cripta da catedral neste sábado (17), na cidade de Toledo e o sepultamento deve acontecer no domingo. A família aguarda da chegada do irmão de Ana Paula que mora no Canadá. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...