Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Grave acidente deixa três jovens mortos no trecho Passo Fundo/Ernestina
As três vítimas fatais são adultos, jovens, e morreram carbonizados em um veículo GM Onix.
Mateus Miotto/Rádio Uirapuru
por  Mateus Miotto/Rádio Uirapuru
18/10/2020 23:28 – atualizado há 20 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grave acidente deixou pelo menos três mortos e oito pessoas feridas na noite deste domingo. O acidente aconteceu por volta das 20h30m no trecho Passo Fundo/ Ernestina, proximidades do arroio Chifrãozinho. O acidente envolveu dois caminhões e cinco carros de passeio. As três vítimas fatais são adultos, jovens, e morreram carbonizados em um veículo GM Onix. Os feridos foram levados para o HSVP e HC. No HSVP há quatro vítimas em estado estável, sendo dois homens e duas mulheres.

Mateus Miotto/Rádio Uirapuru

Informações confirmadas pela polícia civil apontam que um Peugeot bateu de forma lateral na carreta que tombou na rodovia atingindo um veículo VW/Gol e um GM/Ônix, além de, pelo menos, outros dois veículos.

Com o impacto da colisão o Ônix acabou pegando fogo.

Todos os automóveis envolvidos no acidente trafegavam no sentido Ernestina/Passo Fundo, já o caminhão fazia o sentido inverso.

Mateus Miotto/Rádio Uirapuru

No veículo viajavam cinco pessoas sendo que duas delas conseguiram sair do automóvel antes que as chamas consumissem completamente o carro. Três pessoas morreram carbonizadas.

Durante a madrugada a identidade das vítimas foi confirmada pela polícia civil. As vítimas são Emily Correia da Silva, 17 anos, Nicoli kayuane dos Santos Araújo, 18 anos e Guilherme Santhiago Rodrigues dos Santos, 19 anos.

Uma grande operação de resgate foi montada com as equipes de socorro de Passo Fundo, tendo apoio da Prefeitura de Ernestina.

Investigação

Ainda no local do fato a polícia ouviu testemunhas para identificar a dinâmica do acidente. Segundo o Delegado Fabio Idalgo Peres, os condutores do caminhão e do Peugeot que foram os primeiros envolvidos no acidente, foram submetidos ao teste do etilômetro onde foi constatado que eles não haviam ingerido bebidas alcoólicas.

O motorista do veículo Ônix, apesar de ter tido seu corpo carbonizado, também passará por exames para identificar o consumo de álcool.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...