Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro
Esporte
Atlântico volta à Liga Gaúcha nesta quarta diante do Guarani
Equipe de Frederico Westphalen disputa pela primeira vez a Liga 1. Partida em Erechim começa às 20h30.
Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
20/10/2020 17:14 – atualizado há 46 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico volta à quadra na noite desta quarta-feira, dia 21. O Galo recebe no Caldeirão, o Guarani, equipe estreante na Liga Gaúcha de Futsal. Em 2019, a equipe de Frederico Westphalen disputou a Liga 2 e agora faz sua estreia na elite do futsal estadual.

A partida começa às 20h30 e obedecendo protocolos sanitários de prevenção à pandemia do Covid-19, não terá presença de público no Ginásio. 

O fixo Sinésio destaca que o objetivo é voltar a vencer. “Estamos vindo de alguns jogos pelas duas Ligas em que temos boas atuações, mas as vitórias não vem. Acredito que precisamos ter um pouco mais de qualidade na finalização, pois é bola na rede que nos falta. Atuar bem a equipe tem conseguido, agora é voltar a vencer e também nos posicionarmos bem na Liga Gaúcha”, pondera o jogador.

O Atlântico tem uma pequena pausa na Liga Nacional, onde encerra a primeira fase no dia 31, diante do Marreco, e até lá faz duas partidas em casa pela Liga Gaúcha. Depois do Guarani, nesta quarta, a equipe recebe a ACBF, na segunda-feira, dia 26.

Serviço de jogo

Atlântico x Guarani

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Quando: quarta, dia 21 de outubro

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim - RS

Horário: 20h30

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...