Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Atlântico vence o Guarani e sobe na tabela na Liga Gaúcha de Futsal
Galo sobe quatro posições e fica com mesmo número de pontos do vice-líder.
Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
21/10/2020 22:44 – atualizado há 14 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico conquistou três importantes pontos na noite desta quarta-feira, 21, ao vencer o Guarani, em Erechim, por 3 a 1. O Galo chega aos oito pontos na primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF) e se iguala ao Passo Fundo, atual vice-líder, porém com um jogo a menos em relação ao adversário.

Resultado celebrado por atletas e pelo técnico Giba. “Importante para voltar a vencer, mas saber que ainda pecamos um pouco nas finalizações, poderíamos ter definido a partida ainda na primeira etapa, mas são acertos que vamos ter que buscar nos trabalhos para seguir bem nas competições que estamos disputando”, disse.

O fixo Silva também se mostrou bastante feliz pela vitória. “Importante vencer, nós vínhamos de bons jogos, mas os resultados estavam aquém do esperado. Agora é manter o foco, esta pegada da partida de hoje, para buscar novos resultados positivos”, salientou.

O Atlântico volta a jogar pela LGF, na próxima segunda-feira, dia 26, quando novamente em casa, recebe a ACBF.

O jogo desta quarta

Jogando em casa, o Atlântico tomou a iniciativa da partida e aos poucos começou criar importantes oportunidades, como a de Cléber, que aos 3min, acertou a trave.

Mas um minutos mais tarde, não teve trave nem defesa que parasse Cléber, ele recebeu pela esquerda e concluiu sem chances para o goleiro adversário: 1 a 0 Atlântico.

O Guarani conseguia alguns lances importantes no ataque. E aos 11min53, em um contra-ataque, Marcinho chutou forte para empatar a partida: 1 a 1.

A 16min37, ainda na primeira etapa, outra boa chance para o Galo e o chute de Sinésio foi parar no travessão.

Na etapa final, o Atlântico voltou a ficar à frente do placar logo no início. A 3min13, Barbosinha acertou belo chute de fora da área: 2 a 1.

A 9min41, Silva recebeu na área, se livrou da marcação e finalizou para fazer 3 a 1, que seria também o placar final da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...