Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Nilson Cantu
Segurança
Final feliz: médica sequestrada em Erechim é libertada no Paraná; Vídeo
Polícia encontrou o cativeiro de Tamires na cidade de Cantagalo, distante 30 km de Laranjeiras do Sul. Dois homens e uma mulher foram presos.
Redação
por  Redação
22/10/2020 02:57 – atualizado há 45 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma ação de policias da DEIC do RS e do Grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná, na cidade de Cantagalo, distante 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul, no Centro-Oeste do Paraná, deu fim ao sequestro da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, raptada em Erechim na última sexta-feira(16).  Os policiais teriam estourado o cativeiro e prendido dois homens e uma mulher, integrantes da quadrilha. O cativeiro foi estourado na noite desta quarta-feira(21) Ao resgatarem a médica a primeira ação dos policiais foi dar  fim ao sofrimento dos pais. Por telefone ela deu a notícia que estava livre e voltando pra casa.

 Policias fotografaram a médica no momento em que comemorava a liberdade. 

A médica foi levada para Laranjeiras do Sul onde o comboio de viaturas policiais foi recepcionado com festa da população na entrada da cidade.

Os delegados que coordenaram as investigações não deram nenhuma declaração ainda contando como tudo aconteceu.

Na manhã desta quinta-feira(22) a ação da polícia nos dias que durou o sequestro deve ser relatada para a imprensa.

Foto: Nilson Cantu/Cantu em Foco

Não se sabe também se o resgate foi pago e se o valor pedido pela quadrilha foi de R$ 2 milhões.  Também não há informação sobre o retorno de Tamires para Erechim, onde mora com o marido e trabalha. 

Imagens de Vídeo: Guaracy Pacheco

Imagens/Vídeo: Foto: Nilson Cantu/Cantu em Foco e César Minotto/Olho Aberto Paraná

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...