Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança
Jovem casal morre em acidente na BR-282 em Maravilha
Segundo informações dos socorristas, as vítimas tinham 21 e 22 anos. No local houve uma colisão entre dois veículos.
Rede Peperi
por  Rede Peperi
25/10/2020 07:26 – atualizado há 8 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito, na tarde deste sábado (24), por volta das 13h14, na BR-282 em Maravilha, no Oeste catarinense. No local houve uma colisão entre dois veículos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer atendimento no local. Os socorristas constataram que duas vítimas que estavam em um veículo GM/Astra, de Maravilha, e não apresentavam os sinais vitais. Conforme a equipe de resgate, na colisão o condutor – um jovem de 21 anos –e a outra vítima, uma jovem de 22 anos, – que estava de carona no automóvel –tiveram parte do corpo projetado para fora do veículo. Ela ficou com as pernas presas às ferragens e precisou ser desencarcerada.

Foto: Bombeiros

No local, foram atendidas ainda três vítimas que estavam em uma Ford/Ranger, com placa de Maravilha. O condutor, um homem de 50 anos, estava consciente, orientado e sentia dores na região do tórax. Outro homem, de 36 anos, sentia dores no tórax e no braço direito. Ainda foi feito atendimento a uma criança, de 9 anos, que estava sentada no banco traseiro do veículo. Ela estava com suspeita de fratura na perna direita. Os três foram conduzidos ao Hospital São José (HSJ), para atendimento médico. Os nomes não foram informados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou na ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer o levantamento do acidente. Já o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos.

As vímoas fatais foram identificadas como Matheus Trentini, de 23 anos e Pamela Bortolozo de 22 anos. 

Rede social

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...