Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Atlântico encerra primeira fase da LNF e aguarda adversário das oitavas
Galo espera resultados dos jogos deste domingo para conhecer adversário da próxima fase da competição
Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
31/10/2020 21:07 – atualizado há 40 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico encerrou na noite deste sábado, 31, a primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe jogou com o Marreco, em Francisco Beltrão e acabou perdendo por 5 a 3. Com isso, finaliza a primeira fase em quarto lugar em seu grupo.

Agora o Atlântico aguarda o adversário das oitavas de final da LNF, que sairá após os jogos deste domingo, dia 1º de novembro. Na segunda-feira, dia 2, de qualquer forma, a equipe joga pela Liga Gaúcha, diante do Guarany, na cidade de Espumoso, a partir das 18h30.

O técnico Giba lamentou a derrota neste sábado. “Infelizmente tivemos muitos desfalques para a partida e isso nos prejudicou bastante”, pontuou.

Foto: Murilo Somenssi/Marreco

O jogo

O jogo mal havia começado e o Atlântico já abria o placar no Paraná. Logo a 20 segundos de jogo, em boa troca de passes no ataque, a bola chegou até Vini, dentro da área e ele tocou tirando do goleiro Melão: 1 a 0 Galo.

A equipe teve outra boa chance para ampliar aos 7min18, quando Gessé concluiu para boa defesa de Melão. Pouco mais tarde, foi a vez de Selbach tentar de fora da área e a bola parar na trave.

A segunda etapa começou com o Marreco pressionando. E logo a 40 segundos, Douglas garantiu o empate: 1 a 1. Segundos depois, ainda antes do primeiro minuto, Ceará definiu e virou o placar para os donos da casa: 2 a 1.

A 2min20, Selbach escapou pelo meio e chutou, Melão tocou para escanteio. Já aos 6min, na cobrança de escanteio, Sinésio tentou cortar, mas a bola “espirrou” e enganou Léo: 3 a 1 Marreco.

E aos 9min28, Ceará chutou na trave, na volta Linhares concluiu: 4 a 1. Aos 12min, boa chance do Galo, mas a bola de Gessé para na trave.

O treinador Giba passou então a atuar com goleiro linha. Embora chegasse com perigo ao ataque, sofria o risco. E aos 14min30, Canhoto fez 5 a 1 para o Marreco.

Porém, aos 16min13, a jogada de goleiro linha funcionou, Silva recebeu no meio, se livrou da marcação e fez um belo gol, descontando para o Atlântico.

Na reta final, o Atlântico passou a criar várias chances no goleiro linha. O goleiro Melão foi fazendo seus “milagres”’, o que ia garantindo a vitória do Marreco. Mas aos 19min10, Barbosinha chutou forte, de fora, 5 a 3.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...