Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Homem é preso no Tocantins após tentar votar duas vezes
Homem mentiu que tinha um irmão gêmeo e que ele teria votado anteriormente.
O Sul
por  O Sul
16/11/2020 21:56 – atualizado há 16 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem foi preso pela PM (Polícia Militar) em Araguaína, no Norte do Tocantins, após tentar votar duas vezes nas eleições municipais de domingo (15).

O caso foi registrado no Colégio Estadual Augusto. De acordo com a PM, o homem votou pela manhã e voltou à seção à tarde para tentar votar novamente. Quando os mesários descobriram a fraude, ele disse que quem havia votado na primeira vez tinha sido o seu irmão gêmeo.

O eleitor negou que estivesse tentando enganar a Justiça Eleitoral e insistiu na história do suposto irmão gêmeo. Ele foi levado para o plantão eleitoral da Polícia Federal, onde acabou preso em flagrante, e vai responder por crime eleitoral, podendo pegar até três anos de prisão.

Foto: PM/Divulgação

A PM registrou 71 ocorrências relacionadas a crimes eleitorais durante o pleito municipal no Tocantins. Cinquenta e seis pessoas foram presas ou levadas para prestar esclarecimentos na delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...