Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte
Meia chileno César Pinares é apresentado pelo Grêmio
Após defender a seleção chilena, Pinares foi integrado ao elenco tricolor
Assessoria
por  Assessoria
20/11/2020 15:21 – atualizado há 33 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio apresentou de forma oficial o meio-campista chileno César Pinares. A entrevista coletiva aconteceu no CT Presidente Luiz Carvalho no fim da manhã desta sexta-feira (20). A contratação do atleta de 29 anos já havia sido confirmada no começo do mês, mas ele só foi integrado ao elenco neste momento, após compromissos com a seleção chilena durante as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Antes de se apresentar na seleção do Chile, o atleta, que atuava na Universidad Católica- CHI, esteve em Porto Alegre onde realizou exames médicos e assinou contrato de duas temporadas, com a possibilidade de extensão de vínculo por mais um ano, conforme metas atingidas.

Sobre como pode atuar dentro de suas características, Pinares disse que pode se adaptar ao que o técnico Renato Portaluppi possa pedir: "Tenho a possibilidade de jogar de meio centralizado e por fora também. Óbvio que baseado no que o técnico pode me pedir dentro das minhas características".

O meia chileno também falou conhecer a importância que o técnico Renato tem com a história do Clube: "Me informei e sei o que Renato é para o clube e grupo. Estou tranquilo para poder fazer na Arena o que o técnico me pedir".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...