Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Erechim vai sediar Supercopa de Futsal 2020 a partir desta quarta-feira
Campeões das principais competições nacionais na última temporada, se enfrentarão no Ginásio do CER Atlântico.
Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
23/11/2020 18:01 – atualizado há 23 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A cidade de Erechim sedia a partir desta quarta-feira, dia 25, a competição que reunirá os principais campeões do futsal brasileiro na última temporada. Do Paraná virá o Pato Futsal, campeão da última edição da Liga Nacional. De São Paulo vem o Corinthians, campeão da última Copa do Brasil. E o Atlântico, clube da casa, está na competição por ter sido o campeão da última Taça Brasil.

Os jogos acontecerão sempre no Ginásio do CER Atlântico. A primeira fase, onde todos jogam entre si em turno único, terá jogos às 19h45. Já a semifinal, no sábado, dia 27, vai reunir o segundo e terceiro colocados da primeira fase, às 13h15.

O primeiro colocado da primeira fase aguarda o vencedor da semifinal, para no domingo, dia 28, decidir o título da Supercopa, a partir das 11h.

Devido aos protocolos de prevenção a Covid-19, não haverá público no Ginásio. Além disso, todos que estiverem no Ginásio, desde atletas a equipes de trabalho, deverão obedecer normas do protocolo sanitário para a competição, como uso de máscara, medição de temperatura, uso de álcool gel e preenchimento diário de formulário sanitário.

Para o presidente do CER Atlântico, Julio Brondani, sediar mais um evento nacional de futsal, representa muito para o Clube. “Motivo de orgulho, uma satisfação muito grande poder realizar mais uma competição nacional em nossa cidade, mas também não deixa de ser uma homenagem aos 105 anos do Atlântico, comemorados recentemente, uma história que se confunde com a história de Erechim e do Rio Grande do Sul”, salienta.

Na primeira rodada, quarta, dia 25, o Atlântico estreia diante do Corinthians. Na quinta, dia 26, será a vez de Corinthians e Pato se enfrentarem. E a primeira fase termina na sexta, dia 27, com Atlântico e Pato.

Edson Castro/Divulgação

TABELA DE JOGOS SUPERCOPA DE FUTSAL 2020

  • Quarta-feira, dia 25: 16h – Atlântico x Corinthians (CBFS TV)
  • Quinta-feira, dia 26: 16h – Corinthians x Pato (CBFS TV)
  • Sexta-feira, dia 27: 16h - Atlântico x Pato (CBFS TV)
  • Sábado, dia 28: 13h15 – Semifinal (Sportv) - 2º Colocado – Fase Classificatória X 3º Colocado – Fase Classificatória
  • Domingo, dia 29: 11h – Final (Sportv) - 1º Colocado – Fase Classificatória X Vencedor da Semifinal

* matéria editada dia 24/11 as 14h para alteração dos horário das partidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...