Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
Reprodução/Youtube
Espaço publicitário
Você já se perguntou aonde será o residencial imigrante?
Assista este vídeo que irá te ajudar!
Redação
por  Redação
01/04/2021 15:05 – atualizado há 37 segundos

O Residencial Imigrante é um projeto que apresenta a Erechim, uma nova forma de viver bem. Localizado no Bairro Copas Verdes, próximo a tudo o que você precisa, apenas 07 minutos do centro.

O Residencial Imigrante é o primeiro empreendimento sustentável de Erechim a oferecer qualidade de vida aos usuários, através de soluções que proporcionem conforto, segurança, privacidade e uma estética única, que se destaca dos demais habitacionais existentes.

Já são mais de 500 interessados e cadastrados no site. Quer conhecer mais? Não deixe de se cadastrar em www.residencialimigrante.com.b...

____________________________________________________________

Residencial Imigrante apresenta plantas de apartamentos em 3D

O empreendimento é pioneiro na cidade de Erechim a trazer tecnologia em toda sua divulgação, levando a maquete da sua futura casa até você!

O empreendimento é pioneiro na cidade de Erechim a trazer tecnologia em toda sua divulgação, levando a maquete da sua futura casa até você!

Alinhado às principais tendências do mercado, o Residencial Imigrante é um projeto que apresenta ao município de Erechim, uma nova forma de viver bem. Desde a sua concepção, a ideia é oferecer qualidade de vida aos usuários, através de soluções que proporcionem conforto, segurança, privacidade e uma estética única, para se destacar dos habitacionais existentes no município.

As plantas possuem 53,68m² e 57,50m² e foram projetadas para que você e a sua família tenham toda a comodidade e bem-estar reunidos em um único lugar, tirando o melhor proveito do espaço construído, oferecendo ótimas soluções de espaço e funcionalidade aos apartamentos.

As plantas possuem dois quartos, banheiro, sala de estar, cozinha, lavanderia, varanda com churrasqueira e com acesso pelo elevador em todos os edifícios. Você consegue através do link entrar e visualizar seu próximo apartamento de forma 100% digital!

​Em parceria com o aplicativo Studio 360, o empreendimento Residencial Imigrante é pioneiro na cidade de Erechim a trazer tecnologia para todo seu processo comercial, por meio de uma plataforma que facilita e traz imersão a uma experiência incrível para seus clientes.

Pensando também no Desenvolvimento Coletivo, o Residencial Imigrante foi buscar parceria com o aplicativo Studio 360.

“O mercado imobiliário vem mudando rapidamente, assim como o perfil e o comportamento do cliente, e a parceria do Residencial Imigrante e o Studio 360 é reflexo desse avanço”, destacou Felipe Perini, co-fundador do Studio 360.

Bateu o interesse e quer conhecer mais? Não deixe de se cadastrar em www.residencialimigrante.com.b.

____________________________________________________________

Grupo empresarial vai construir condomínio residencial com mais de 570 apartamentos em Erechim

Empreendimento será construído em área localizada entre a BR 153 e a Rua Sidney Guerra. O investimento será de R$ 80 milhões.

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Erechim aprovou o projeto de construção do Residencial Imigrante, um mega empreendimento que começa a sair do papel em breve. Serão mais de quinhentos apartamentos, distribuídos em 18 prédios de 4 andares, com elevador. Serão 8 apartamentos por andar. A comercialização dos imóveis é na planta, através de crédito próprio ou financiamentos, podendo ser enquadrado no programa Casa Verde e Amarela, do governo federal.

A área onde será construído o Residencial Imigrante é de 90.000 metros quadrados, localizada no Bairro Copas Verdes. A área de lazer foi projetada com mais de 2.000 metros quadrados e terá piscinas de uso comum, quadra poliesportiva, play dog, quiosques, salão de festas com área gourmet, ciclovia e pomar.

O projeto também prevê energia solar, tratamento de dejetos, coleta e tratamento de água da chuva, ruas arborizadas e pavimentadas com paver, A área do condomínio será cercada e com sistema de monitoramento de segurança.

A construção do residencial vai gerar 100 empregos diretos e mais de 500 indiretos. As primeiras unidades deverão ser entregues em meados de 2022. A comercialização dos imóveis na planta já iniciou. O empreendimento, com mais detalhes e informações, pode ser visto no site www.residencialimigrante.com.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE