Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Yuri Gomes/CBFS
Esporte
Magnus vinga 2016, vence Corinthians e garante o bicampeonato na LNF
Capitão Rodrigo faz 2 e garante título ao invicto time de Sorocaba
Agência Brasil
por  Agência Brasil
20/12/2020 20:23 – atualizado há 36 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Magnus Sorocaba é bicampeão da Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste domingo (20), o time do interior paulista derrotou o Corinthians por 3 a 0 e assegurou o título que não vinha desde 2014, ano em que a franquia foi fundada. A partida foi realizada no ginásio Professor João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP) - município vizinho a Sorocaba (SP), onde a equipe mandou os jogos em 2020 - e teve transmissão ao vivo da TV Brasil.

O título coroa uma campanha perfeita do Magnus, primeiro a vencer a LNF de forma invicta. O fixo Rodrigo, capitão da equipe, foi eleito o craque da competição, além de garantir a artilharia, com 15 gols, graças às duas vezes que balançou as redes neste domingo, superando o fixo corintiano Deives. A conquista ainda teve gosto de revanche, já que em 2016, os dois rivais decidiram o título da LNF, com o Timão levando a melhor na ocasião.

"O que fizemos esse ano, nada vai apagar. Estamos muito felizes. Entramos para história como único time campeão invicto. Não esperava por isso [ser eleito o melhor jogador da LNF]. O mais importante é o título. Estava com saudade dessa taça", comemorou Rodrigo, em entrevista à TV Brasil após a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...