Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento
Espetáculos Gramado anuncia cancelamento da temporada de Natal 2020
Ontem (23) as empresas promotoras das produções, que englobam os espetáculos Korvatunturi e Natal Branco ao Serra Park, confirmaram a suspensão da programação.
Jornal do Comércio
por  Jornal do Comércio
24/12/2020 08:16 – atualizado há 30 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os eventos natalinos do projeto Espetáculos Gramado tiveram a temporada de 2020 cancelada. Nesta quarta-feira (23), as empresas promotoras das produções, que englobam os espetáculos Korvatunturi e Natal Branco ao Serra Park, confirmaram a suspensão da programação.

De acordo com os organizadores, mesmo com palcos e estrutura montados e elencos escalados para as atrações, dentro de rígidos protocolos em função da pandemia, a direção dos eventos decidiu pelo cancelamento em razão da indefinição da liberação dos eventos por parte das recomendações do comitê de crise do Governo do Estado.

Espetáculo Korvatunturi é uma das atrações com programação suspensa em Gramado SERGIO AZEVEDO/DIVULGAÇÃO/JC

Desde outubro, as empresas que respondem pelos eventos atuavam junto às autoridades municipais e estaduais buscando a liberação das atividade, inclusive apresentando laudos técnicos para atestar a segurança do público e das equipes. A programação estava prevista para iniciar em 4 de dezembro, e iria até 19 de janeiro.

“Estamos trabalhando há meses para viabilizar essa programação para Gramado, um evento que iria movimentar a economia, a classe artística e de eventos, e trazer um alento de fé e esperança para turistas e comunidade local, mas não tivemos êxito. Lutamos até onde foi possível para estrear nessa temporada de Natal. Mas o projeto Espetáculos Gramado veio para ficar e já temos produções e planejamento para 2021 em outros locais do Brasil e no exterior em andamento”, declara o diretor Rodrigo Cadorin.

Para quem já havia comprado ingresso para alguma das sessões dos espetáculos, a orientação dos organizadores é para que entre em contato com a empresa operadora que realizou a venda ou diretamente com o setor comercial do evento pelos telefones (54) 9.9917.0218 e (54) 9.9944.8898, ou ainda pelo e-mail contato@espetaculosgramado.com.br para consultar as orientações em relação ao cancelamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...