Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ASCOM
Cidade
Vice-prefeito Flávio Tirello e secretários encaminham revisão na lei que dispõe sobre o IPUA-E
A revisão tem intenção de alterar detalhes da lei, dar mais agilidade e gerar desburocratização nos processos no Instituto de Planejamento Urbano e Ambiental Sustentável de Erechim (IPUA-E)
ascom
por  ascom
07/01/2021 14:19 – atualizado há 7 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O vice-prefeito Flávio Tirello, esteva reunido na manhã desta quinta-feira (7), com o secretário de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, Paulo Jeremias dos Santos, o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rogerio Rossi, o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini e o engenheiro Carlos Polis, para encaminhar ao Poder Legislativo, uma revisão na Lei 4.420/2009, que dispõe sobre o Instituto de Planejamento Urbano e Ambiental Sustentável de Erechim, IPUA-E, vinculado à Secretaria de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo.

A revisão feita pelo grupo tem a intenção de alterar alguns detalhes da lei, dar mais agilidade e gerar desburocratização nos processos. Segundo o secretário de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, Paulo Jeremias dos Santos, é uma revisão necessária. “Precisamos de tempo em tempo, avaliar se nossos processos estão sendo ágeis e descomplicados”, salienta. O vice-prefeito Flávio Tirello, entende que a revisão vai facilitar a vida da população. “Nosso objetivo é descomplicar, desburocratizar e dar ritmo aos serviços que a prefeitura presta. Assim, facilitamos a vida dos nossos cidadãos”, finaliza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...