Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte
Inter enfrenta o Ceará no Castelão
Diante do Ceará, os comandados de Abel Braga disputam partida da 28ª rodada do Brasileirão.
Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
07/01/2021 15:06 – atualizado há 31 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A estreia colorada em 2021 ocorre nesta quinta-feira (07/01), às 19h, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Diante do Ceará, os comandados de Abel Braga disputam partida da 28ª rodada do Brasileirão.

Os preparativos visando ao duelo em território cearense foram encerrados na manhã desta quarta-feira (06/01), no CT Parque Gigante. Para a partida diante do Bahia, o técnico colorado conta com os retornos de Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo e Moisés, ausentes na rodada passada. Por outro lado, Thiago Galhardo, suspenso, é desfalque, bem como Danilo Fernandes e Uendel, dupla com problemas musculares.

Para encaminhar a equipe que irá a campo no Castelão, Abel Braga aproveitou quantidade considerável de dias livres para treinamentos. Sem atuar desde o dia 27 de dezembro, quando derrotou por 2 a 1 o Bahia, fora de casa, o Clube do Povo busca, em Fortaleza, o quarto triunfo consecutivo no Campeonato Nacional.

Campeonato Brasileiro – 28ª rodada

Ceará

Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio (Klaus) e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Lima e Vina; Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira

Inter
Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Horário: 19h
Árbitro: Felipe de Lima (MG)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...