Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Prefeitos discutem pavimentação asfáltica de estrada ligando três municípios até a RS 420
O encontro ocorreu na quinta-feira, 07, na Prefeitura de Erechim. A união dos Prefeitos é para concretizar uma obra considerada regional.
Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
08/01/2021 15:15 – atualizado há 47 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os prefeitos de Aratiba, Gilberto Luiz Hendges, de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda e de Erechim, Paulo Alfredo Polis estiveram reunidos para tratar sobre a pavimentação asfáltica da estrada municipal que liga os três municípios até a RS 420. O encontro ocorreu na quinta-feira, 07, na Prefeitura de Erechim. Também estiveram presentes o vice-prefeito de Aratiba, Gelson Carbonera e o Secretário de Governo de Erechim, Edgar Marmentini.

Na ocasião o prefeito Gilberto e o prefeito Marcelo mostram ao prefeito Polis a importância da rodovia para auxiliar no desenvolvimento regional. Trata-se de uma ligação asfáltica que beneficia 04 municípios ERECHIM - ARATIBA - BARRA DO RIO AZUL e ITATIBA DO SUL.

Assessoria

O prefeito Marcelo Arruda apresentou a situação da estrada, de Barra do Rio Azul até a RS 420 são 17 km, no qual o trecho de 4 km já tem asfalto, 1 km que está em conclusão de pavimentação e mais 1 km neste ano de 2021 será executado, restando 4 km para chegar à divisa com Aratiba. O trecho de Aratiba é de 4 km até a divisa com Erechim, e mais 2 km para chegar à RS 420.

A prefeitura de Erechim, informou que já tem o Projeto de Engenharia, o qual foi contratado no final de 2020 e o mesmo já está em execução, com previsão de entrega no mês de fevereiro deste ano. A notícia foi comemorada pelos prefeitos, pois já sinaliza grande avanço nesta importante ligação asfáltica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...