Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Marta se apresenta à Seleção Feminina e grupo está completo em Viamão
As atividades que iniciam o ano de 2021 fazem parte do ciclo de observações da comissão técnica de olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Assessoria/CBF
por  Assessoria/CBF
08/01/2021 23:31 – atualizado há 56 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A técnica Pia Sundhage conta com 100% do grupo para o período de preparação com a Seleção Feminina, em Viamão (RS). Na tarde desta sexta-feira (08), a atacante Marta se apresentou à concentração e integrou o grupo das 23 jogadoras. Os treinamentos, que acontecem em um período que não corresponde a Data FIFA, serão realizados até o dia 20 de janeiro.

A Seleção Feminina iniciou os trabalhos em Viamão na última terça-feira (05). As atividades que iniciam o ano de 2021 fazem parte do ciclo de observações da comissão técnica de olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Por conta de compromissos pessoais, Marta foi liberada para se apresentar à equipe três dias depois do grupo.

Na manhã desta sexta-feira (08), a técnica Pia Sundhage comandou o terceiro treino da Seleção Feminina. Priorizando o trabalho específico para cada setor, a comissão técnica dividiu o grupo em jogadoras de defesa e de ataque. As defensoras focaram na compactação das linhas. As meias e as atacantes, por sua vez, realizaram finalização. Na etapa final, a sueca liderou um coletivo em campo reduzido de 11 x 11.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...