Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Crédito: Eduardo Schemes
Esporte
Inter vai em busca da quinta vitória consecutiva no Brasileirão
O meio-campista Edenilson e o atacante Yuri Alberto serão desfalques na partida, em função do terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Ceará.
Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
09/01/2021 22:50 – atualizado há 54 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado está pronto para duelar com o Goiás, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado por cinco vitórias consecutivas, quatro pela competição nacional, o time de Abel Braga busca, a partir das 18h15, dar sequência ao bom momento vivido e seguir subindo na tabela.

Vice-líder, com 50 pontos somados, o Inter tem seis a menos que o São Paulo, primeiro colocado, e que joga o clássico diante do Santos no Morumbi pouco antes, às 16h.

De olho no duelo com a equipe goiana, o grupo colorado fechou a preparação neste sábado (09) em treinamento no CT do Parque Gigante. O meio-campista Edenilson e o atacante Yuri Alberto serão desfalques na partida, em função do terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Ceará, quinta passada.

Depois do confronto diante dos goianos, o Inter ainda pega o Fortaleza, dia 17 de janeiro, antes de encarar o São Paulo, na casa do adversário, no dia 20 de janeiro, pela 31ª rodada.

Campeonato Brasileiro - 29ª rodada

Inter

Daniel; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga

Goiás

Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Breno, Ariel Cabral, Douglas Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos

Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora:
10/01, às 18h15min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...