Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Morre Padre Ivo Barth, sobrinho do primeiro bispo de Erechim
Padre Ivo Barth estava internado há dias em tratamento para a Covid 19, no Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo.
Assessoria Diocese de Erechim
por  Assessoria Diocese de Erechim
11/01/2021 07:08 – atualizado há 9 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Morreu as 17h deste domingo, 10, no Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, o Pe. Ivo Barth. Ele estava internado há dias em tratamento para a Covid 19.

Pe. Ivo, sobrinho de Dom João Aloysio Hoffmann, primeiro bispo da Diocese de Erechim, tinha outros dois irmãos padres, Aldino mais idoso do que ele e Adalíbio, mais novo, ambos em plena atividade.

Pe. Ivo nasceu no dia 05 de maio de 1943 em Selbah. Foi ordenado presbítero no dia 12 de julho de 1969 em sua cidade natal, onde será sepultado nesta segunda-feira, 11, com missa de corpo presente na igreja São Tiago, restrita aos familiares às 11h15. Antes, às 10h, o carro fúnebre passará junto à igreja São João Batista de Colorado, onde ele era pároco.

Em seus 77 anos, com 51 de ministério presbiteral, Pe. Ivo, entre outras funções, trabalhou por mais tempo no Seminário Sagrado Coração de Jesus de Tapera e na Paróquia N. Sra. da Glória, de Carazinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...