Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Prefeito e Vice recebem representante dos Bombeiros Voluntários de Jacutinga
Na ocasião, foi tratado sobre as dificuldades e desafios dos Bombeiros Voluntários.
Assessoria Prefeitura Municipal Jacutinga
por  Assessoria Prefeitura Municipal Jacutinga
11/01/2021 07:57 – atualizado há 6 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Prefeito Beto Bordin e o Vice Ricardo Menegaz estiveram em reunião na tarde desta quinta-feira (07) com o presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Jacutinga Daniel Bressan, para tratar sobre assuntos de interesse coletivo. Na ocasião, foi tratado sobre as dificuldades e desafios dos Bombeiros Voluntários, pois existem custos para manter a estrutura, despesas fixas, cursos, treinamentos e compra de equipamentos.

O Prefeito Beto Bordin destacou sobre um recurso que está prestes a ser liberado aos Bombeiros e que servirá para suprir algumas necessidades imediatas. Trataram também sobre a possibilidade de renovação de veículos, tendo em vista a importância dos bombeiros para a comunidade, bem como o apoio que esta equipe de voluntários presta a Jacutinga e até para municípios vizinhos.

Durante o encontro, Beto e Ricardo reforçaram seu comprometimento para com os Bombeiros Voluntários de Jacutinga, e informaram que continuarão buscando recursos e melhorias para que os voluntários possam executar o trabalho de forma segura e eficiente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...