Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Márcio Cunha/ACF
Esporte
Chapecoense e Figueirense se enfrentam nesta terça feira
Diante do Figueirense, o Verdão do Oeste pode garantir o acesso matemático à Série A do Campeonato Brasileiro.
ClicRDC
por  ClicRDC
12/01/2021 13:52 – atualizado há 8 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A noite desta terça-feira (12) pode ser histórica para a Chapecoense. Diante do Figueirense, o Verdão do Oeste pode garantir o acesso matemático à Série A do Campeonato Brasileiro. Além de fazer o dever de casa, a Chape precisa torcer para o Juventude ou o CSA tropeçarem na rodada. O clássico catarinense acontece na Arena Conda, às 21h30.

Atualmente, a Chapecoense tem 63 pontos na tabela de classificação. A distância do Verdão para o Juventude, quinto colocado, está em 11 pontos – mesmo número em relação ao CSA. Com uma vitória, a Chape pode aumentar para 14 pontos a diferença. Após esta rodada, faltarão 12 a serem disputados.

O Juventude enfrenta o Brasil de Pelotas, fora de casa, às 19h15. No mesmo horário, o CSA encara o Paraná Clube, em Curitiba (PR). Pela ordem de jogos, a Chapecoense entrará em campo com conhecimento dos resultados dos dois adversários diretos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...