Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Governo do Estado nomeia 199 policiais civis em Santa Catarina
O curso terá duração de oito meses, contando com uma matriz curricular das mais completas do Brasil.
Secom/SC
por  Secom/SC
22/01/2021 17:32 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Governo do Estado de Santa Catarina nomeou mais 199 novos policiais civis. Os atos de nomeação foram assinados pelo governador Carlos Moisés da Silva e já publicados no Diário Oficial do Estado. São 112 escrivães de Polícia e 87 agentes de Polícia aprovados em concurso público de 2017.

As nomeações são para completar as abstenções da chamada realizada em dezembro de 2020 e também de incremento no efetivo da Polícia Civil catarinense, conforme anunciado pelo governador no ano passado.

Agora, os nomeados deverão entregar os documentos para serem submetidos à perícia médica até o dia 2 de fevereiro e a documentação até o dia 10 de fevereiro, a fim de que a posse seja no dia 19 de fevereiro, quando está previsto o começo do curso de Formação Inicial desta turma.

Curso em andamento

No dia 8 de janeiro, uma outra turma de 90 alunos (60 agentes de Polícia e 30 escrivães de Polícia) começou o Curso de Formação Inicial na Academia da Polícia Civil (Acadepol).

O curso terá duração de oito meses, contando com uma matriz curricular das mais completas do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...