Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Inter e Sport duelam no Beira-Rio nesta quarta-feira
O treinador Abel Braga comandou a última atividade da equipe antes da partida em casa.
Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
09/02/2021 20:03 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado entra em campo nesta quarta-feira (10), para enfrentar o Sport, às 19h, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de abrir vantagem na liderança da competição, o Inter busca mais uma vitória importantíssima na luta pelo título nacional.

A preparação para o confronto foi encerrada na tarde desta terça-feira (09/02), no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga comandou a última atividade da equipe antes da partida em casa. O técnico ajustou os detalhes táticos do time, além de realizar um trabalho de bola parada.

Para o jogo contra o Sport, a comissão técnica terá o retorno do capitão Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão na última rodada. Já Rodrigo Lindoso e Moisés receberam o terceiro amarelo e ficam de fora.

Com 66 pontos, o Inter lidera o Campeonato Brasileiro, um ponto a mais que o Flamengo, segundo colocado, mas que já atuou nesta rodada. Além disso, o Colorado vem de 12 jogos de invencibilidade e a melhor defesa da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...