Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Flamengo vence Corinthians e mantém perseguição ao Inter
Gol polêmico foi validado pelo VAR e garantiu 2 a 1 no postulante ao título do Brasileiro
Correio do Povo
por  Correio do Povo
14/02/2021 19:08 – atualizado há 29 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 e segue vivo na briga pelo título brasileiro. Em partida dramática no Maracanã, o time rubro-negro contou com gols de Willian Arão e Gabriel para triunfar - e com o VAR decisivo no polêmico lance do gol que definiu a vitória. O gol dos alvinegros foi marcado por Léo Natel.

Com o resultado, o Flamengo segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos, um atrás do Internacional, que venceu o Vasco por 2 a 0 em São Januário, no mesmo horário. Os dois times se enfrentam no Maracanã no próximo domingo, em confronto decisivo. Na última rodada, o time de Rogério Ceni joga com o São Paulo no Morumbi.

Gol polêmico foi validado pelo VAR e garantiu 2 a 1 no postulante ao título do Brasileiro

Já o Corinthians perde o posto no G-8 para o Santos - tem 49 pontos, enquanto o adversário praiano tem 50. O clássico alvinegro será na próxima quarta, na Vila Belmiro. Nas duas últimas rodadas, os comandados de Vagner Mancini jogam com o Vasco na Neo Química Arena e com o Internacional, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...