Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
De virada, Grêmio perde o São Paulo e dá adeus às chances de G-4 no Brasileirão
Derrota por 2 a 1 na Arena tira equipe da disputa por vaga direta à Libertadores
Correio do Povo
por  Correio do Povo
15/02/2021 07:45 – atualizado há 52 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio precisava de uma boa atuação e da vitória para se manter colado ao pelotão do G4. No entanto, não foi o que se viu na noite deste domingo, na Arena. A equipe até saiu na frente, mas não fez bom segundo tempo, permitindo a virada e a vitória do São Paulo pelo placar de 2 a 1. O resultado tirou a equipe da briga pelos quatro primeiros lugares e deixou muito distante de uma vaga direta à Libertadores.

O Grêmio abriu o placar no primeiro tempo, com Diego Souza. Na etapa final, o São Paulo construiu a virada com gols de Tchê Tchê e Luciano.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com o resultado, o Grêmio dependeria de uma combinação muito improvável para chegar à fase de grupos da Libertadores, caso não ganhe a Copa do Brasil. É o sétimo colocado, com 56 pontos, 6 a menos que o São Paulo, primeira equipe dentro, e com um jogo a menos. O Tricolor volta a campo para enfrentar o agora adversário na briga por vaga continental, Athletico-PR, domingo, na Arena.

Campeonato Brasileiro - 36ª rodada

Grêmio 1

Vanderlei; Victor Ferraz (Pinares), Paulo Miranda (Thaciano), Rodrigues e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva), Pepê (Luiz Fernando), Alisson e Jean Pyerre (Fereira); Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

São Paulo 2

Volpi; Igor V., Arboleda e B. Alves; Reinaldo, Luan, Dani Alves, Tchê Tchê (Trellez), V. Bueno; Luciano (Hernanes) e Gonzalo (Galeano). Técnico: Marcos Vizolli

Gols: Diego Souza (32/1T); Tchê Tchê (17/2T), Luciano (22/2T)

Cartões amarelos: Paulo Miranda (Grêmio); Gonzalo Carneiro (São Paulo)

Cartões vermelhos: Pinares

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 14/02, às 20h30

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...