Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Casal gaúcho que estava desaparecido em SC é encontrado acampando e fazendo trilhas
O último contato entre os dois e a família tinha sido feito no sábado por volta das 12h30.
NSCTotal
por  NSCTotal
15/02/2021 15:13 – atualizado há 4 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O casal gaúcho que estava desaparecido desde sábado (13) em Florianópolis foi localizado na manhã desta segunda-feira (15). Segundo o delegado Wanderley Redondo, Bruna Licks de Oliveira, de 21 anos, e o namorado, João Enzweiler, de 20, estavam em uma trilha na praia da Lagoinha do Leste.

O carro usado pelo casal na viagem para Santa Catarina também foi encontrado na manhã desta segunda em um estacionamento próximo da praia pelos guarda-vidas. A praia é acessada por trilhas e tem pouco sinal de internet.

Segundo a Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas (DPPD), a informação foi repassada por volta das 10h pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros também confirmou.

— A informação que nós recebemos é que sim, foram localizados. Nós não conseguimos falar com familiares — disse Redondo.

Ao G1 SC, Marcelo dos Santos, que é tio de Bruna, conseguiu contato com o casal e afirmou que os dois não entraram em contato com a família porque o local não tinha energia elétrica nem sinal de celular.

Casal foi localizado pela polícia na manhã desta segunda-feira (15)(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Marcelo informou que o casal estava há cerca de uma semana em Florianópolis. Os dois tinham acampado em um camping no Campeche, no Sul da Ilha. O último contato entre os dois e a família tinha sido feito no sábado por volta das 12h30. Bruna comunicou que eles iriam encontrar a mãe do namorado mais tarde no Norte da Ilha.

Sem notícias sobre o paradeiro do casal, a família registrou um boletim de ocorrência na noite de sábado. Uma foto dos dois chegou a ser compartilhada nas redes sociais da polícia pedindo informações sobre o paradeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...