Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Homem perde o controle de parapente e cai em vegetação, no município de Penha; vídeo
Segundo ele, o parapente entrou em uma corrente de ar que impossibilitou o controle.
O Município
por  O Município
16/02/2021 09:14 – atualizado há 8 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 56 anos caiu após perder o controle do parapente no município de Penha. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pouco depois das 18h desta segunda-feira, na rua Eugênio Krause, bairro Armação.

Um vídeo mostra o momento em que o homem não consegue controlar o equipamento devido à força do vento, que o leva em direção a algumas casas. Depois de alguns segundos, ele cai na área com vegetação, perto das residências. Populares correram para prestar ajuda.

Reprodução

A vítima relata que chegou a ficar inconsciente por alguns instantes. Porém, logo foi socorrido por moradores da região e já estava acordado quando os socorristas chegaram. Ele conseguiu caminhar até a ambulância.

Segundo ele, o parapente entrou em uma corrente de ar que impossibilitou o controle. O homem sofreu escoriações nas pernas e relatou dor nas costas. Os sinais vitais estavam estáveis, mas ele foi conduzido ao pronto atendimento de Penha por segurança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...