Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Erechinense é encontrado morto em Itapema
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Itapema, Rodrigo Rosset, de 40 anos, era guarda-vidas da corporação há duas temporadas.
Visor Notícias
por  Visor Notícias
19/02/2021 11:02 – atualizado há 28 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi confirmado pelo comandante do Corpo de Bombeiros de Itapema que o homem encontrado morto em uma pousada, nesta quinta-feira (18), era Rodrigo Rosset, de 40 anos, guarda-vidas da corporação.

De acordo com informações do capitão Marcus Vinicius Abre, Rosset não compareceu ao trabalho nos últimos dias, mas não foram seus companheiros de trabalho que acionaram a PM. Abre ainda informou que Rosset fazia parte do grupo de guarda-vidas há duas temporadas.

Arquivo pessoal

O homem foi encontrado morto na pousada que morava na rua 255, no bairro Meia Praia, em Itapema. A Polícia Civil de Itapema e o Instituto Médico Legal foram acionados para atender a ocorrência. Um laudo pericial do IML deverá comprovar a causa morte. A Polícia Civil segue investigando para esclarecer os fatos por meio de um inquérito policial.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...