Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte
Brasileiro: Internacional e Flamengo se enfrentam no Maracanã
Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela. Jogo acontece as 16h.
Agência Brasil
por  Agência Brasil
21/02/2021 10:12 – atualizado há 52 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Decisão é a palavra que resume o confronto entre o líder Internacional (com 69 pontos) e o vice Flamengo (com 68) no Maracanã neste domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília). Se o Colorado vencer, leva a taça de campeão Brasileiro, feito que não atinge há 41 anos (desde 1979). Já o Rubro-Negro, pela primeira vez, terminaria uma rodada na liderança da competição.

Restando apenas duas rodadas para o término do Brasileirão, o comentarista Márcio Guedes afirma que o duelo é decisivo: “Tenho a impressão de que é uma final antecipada. Se o Inter vencer, é campeão. Caso o Flamengo ganhe, tem tudo para derrotar o São Paulo na rodada final. No jogo de domingo, se prevalecer a parte física ou a motivacional, pode dar Internacional, mas se for o aspecto técnico, o Flamengo, que é o melhor time do campeonato, deve sair vitorioso”.

Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela. Aproveitamentos tão parecidos foram conquistados de formas diferentes. De um lado, os gaúchos têm a melhor defesa do campeonato, com 33 gols sofridos. Do outro, os cariocas possuem o ataque mais eficiente, tendo balançado a rede dos adversários em 65 oportunidades. Os números mostram estratégias distintas adotadas pelos treinadores Abel Braga, do Internacional, e Rogério Ceni, do Flamengo.

Brasileirão 2020 - 37ª Rodada

Flamengo
Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão (G. Henrique) e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Inter
Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Horário: 16h
Local: Maracanã
Arbitragem: Raphael Claus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...