Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Comércio não essencial de Erechim deverá permanecer fechado a partir de terça-feira
Regramento consta nos protocolos gerais do modelo de distanciamento controlado imposto pelo Estado do Rio Grande do Sul.
Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
22/02/2021 10:44 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

O comércio de rua considerado não essencial deverá permanecer fechado a partir da 0:00h desta terça-feira, 23, segundo os protocolos gerais do distanciamento controlado imposto pelo governo do Estado às regiões classificadas em bandeira preta.

A regra prevê que em casos de risco altíssimo pra o coronavírus, o comércio varejista de rua e em centros comerciais e shoppings não poderá realizar o atendimento presencial de clientes e deverá manter suas portas fechadas enquanto a região estiver em bandeira preta.

Crédito: Leandro Vesoloski

O comércio varejista de itens essenciais deverá respeitar a regra de Lotação (trabalhadores + clientes): 1 pessoa, com máscara, para 8m² de área útil de circulação, respeitando limite do PPCI.

Comércio de veículos deverão permanecer fechados.

O setor de manutenção de veículos automotores poderá realizar atendimento restrito e teletrabalho respeitando a regra de Lotação (trabalhadores + clientes): 1 pessoa, com máscara, para 8m² de área útil de circulação, respeitando limite do PPCI.

O comércio atacadista não essencial deverá permanecer fechado. Comércio Atacadista - Itens Essenciais precisará respeitar a regra de Lotação (trabalhadores + clientes): 1 pessoa, com máscara, para 8m² de área útil de circulação, respeitando limite do PPCI.

O Comércio Varejista de Produtos Alimentícios (mercados, açougues, fruteiras, padarias e similares) deverá respeitar a regra de Lotação (trabalhadores + clientes): 1 pessoa, com máscara, para 8m² de área útil de circulação, respeitando limite do PPCI.

O Comércio de Combustíveis para Veículos Automotores precisará respeitar a regra de Lotação (trabalhadores + clientes): 1 pessoa, com máscara, para 8m² de área útil de circulação, respeitando limite do PPCI.

O regramento do distanciamento controlado e os protocolos gerais específicos poderão ser acessados clicando aqui.

Quer receber as notícias do AU pelo whatsapp? Clique aqui




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...