Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Concórdia estreia com derrota para o vizinho no Catarinense de Futebol
Chapecoense vence o Concórdia fora de casa. Verdão venceu o "Clássico da Linguiça", na segunda partida da temporada 2021.
ClicRDC
por  ClicRDC
25/02/2021 20:03 – atualizado há 30 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense venceu o Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC), nesta quinta-feira (25). O "Clássico da Linguiça" foi a primeira partida dos dois times no Campeonato Catarinense 2021. Os gols da Chape foram marcados por Perotti e o estreante Fabinho.

Logo nos primeiros minutos de partida, o Galo do Oeste pressionou o Verdão e acertou a trave do goleiro João Paulo. Após a pressão inicial do Concórdia, a Chape conseguiu equilibrar a partida e criou grandes oportunidades.

Aos 33, a Chape conseguiu abrir o placar. Após uma cobrança de escanteio, a bola bateu em Felipe Santana e sobrou livre para Perotti que finalizou e marcou o primeiro gol do Verdão no Estadual de 2021. Quase no fim do primeiro tempo, o atacante Mike criou outra grande oportunidade, mas errou o gol.

No segundo tempo, o Concórdia novamente pressionou a Chape para empatar a partida. O Galo do Oeste criou algumas oportunidades, mas não conseguiu passar pela defesa e o goleiro do Verdão João Paulo. Aos 40’, Matheus Ribeiro roubou a bola no meio-campo e disparou para o ataque. Ele chegou na linha de fundo e cruzou para Fabinho, que fazia sua estreia. O atacante só empurrou para as redes e marcou o segundo gol da Chape. Fim de jogo em Concórdia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...