Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Jogo foi fraco em Bragança Paulista | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação / CP
Esporte
Grêmio "alternativo" perde para o RB Bragantino por 1 a 0
Tricolor fecha o Brasileirão na sexta colocação e classificado para a pré-Libertadores.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
25/02/2021 23:44 – atualizado há 34 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Num jogo morno e recheado de reservas, o Grêmio perdeu para o RB Bragantino por 1 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, nesta quinta-feira. Com o resultado, o Tricolor encerrou o Brasileirão 2020 na sexta colocação e classificado para a fase prévia da Libertadores.

Focado na decisão da Copa do Brasil, o time comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes não conseguiu controlar a partida em nenhum momento. No entanto, os donos da casa também encontraram dificuldade para criar chances de perigo e garantiram a vitória no talento de Claudinho. O meia marcou em finalização de fora da área, aos sete da segunda etapa, após tabela com Ytalo. Depois, pouca coisa ocorreu no confronto.

Agora, o Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, foca no jogo com o Palmeiras, às 16h, do próximo domingo, pela ida da decisão da Copa do Brasil.

Brasileirão - Rodada final

RB Bragantino 1

Cleiton; Aderlan, Ligger, Fabricio Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista (Ryller) e Claudinho; Artur (Leandrinho), Vitinho (Cuello) e Ytalo (Ytalo). Técnico: Maurício Barbieri.

Grêmio 0

Júlio Cesar; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Darlan (Isaque), Thaciano, Ferreira, Pinares e Everton (Guilherme Azevedo); Diego Churín. Técnico: Alexandre Mendes.

Gols: Claudinho (7min/2T°)

Cartões Amarelos: Edimar, Lucas Evangelista e Fabiano Bruno (RB Bragantino)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Local: Bragança Paulista.

Horário: 21h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...