Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Grêmio perde para o Palmeiras e abre final em desvantagem
Agora, o Tricolor precisará vencer no Allianz Parque, no próximo domingo, dia 7, para conquistar o hexacampeonato da Copa do Brasil.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
28/02/2021 23:35 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Numa partida de pouca técnica e muito suor, o Grêmio perdeu para o Palmeiras, por 1 a 0, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, na noite deste domingo, na Arena. Agora, o Tricolor precisará vencer no Allianz Parque, no próximo domingo, dia 7, para conquistar o hexacampeonato da Copa do Brasil. Sem gol qualificado, qualquer vitória gremista por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis e uma vantagem de dois gols sela a conquista.

Com uma proposta defensiva, o Palmeiras controlou boa parte da partida e marcou o gol com Gustavo Goméz, depois de falha defensiva gremista aos 31 minutos do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o zagueiro palmeirense Luan foi expulsou e a equipe de Renato Portaluppi, com a entrada de Ferreira, passou a pressionar, mas sem sucesso e organização. Sem muito repertório, o Tricolor apostou nas bolas pelo alto e travou na boa defesa adversária.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Copa do Brasil – 1ª partida da final

Grêmio 0

Paulo Victor; Victor Ferraz (Churín), Paulo Miranda (Thaciano), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Ferreira), Jean Pyerre (Isaque), Alisson (Vanderson) e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Palmeiras 1


Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Raphael (Danilo) e Raphael Veiga (Gabriel Menino); Wesley (Alan Empereur), Rony (Mike) e Luiz Adriano (Gabriel Verón).
Técnico: Abel Ferreira.

Gols: Gustavo Gómez (31min/1T°)

Cartões amarelos: Diogo Barbosa e Vanderson (Grêmio) Zé Raphael e Willian (Palmeiras)

Cartões vermelhos: Luan (Palmeiras)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA).

Árbitro do VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Horário: 21h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...