Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade
Corsan suspende atendimento presencial e disponibiliza canais digitais
A medida teve início nesta segunda-feira (1º) e deve vigorar pelo menos até o próximo domingo (07).
O Sul
por  O Sul
01/03/2021 22:24 – atualizado há 51 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após a determinação de bandeira preta em todas as regiões do Rio Grande do Sul e da adoção de diversas medidas de prevenção ao contágio da Covid-19, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) suspendeu nesta segunda-feira os atendimentos presenciais aos usuários em todas as unidades de saneamento. A medida deve vigorar pelo menos até o próximo domingo (7).

O atendimento ao cliente em todo o Estado será realizado exclusivamente por telefone e por meio das plataformas digitais da companhia. Um dos canais de atendimento é o telefone 0800-646-6444, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. A ligação é gratuita e pode ser realizada a partir de telefone fixo ou de celular. 

Canais

Outra alternativa são os canais da companhia na internet, através do site www.corsan.com.br ou do aplicativo Corsan, disponível para smartphones e tablets. Entre os serviços oferecidos pela empresa nestes canais estão a consulta de histórico de consumo e do extrato das últimas faturas, o cadastro de informação de vazamento, a solicitação de troca de titularidade a consulta de situação de abastecimento nas localidades atendidas pela companhia, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...