Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Colisão envolve caminhão de Erechim e caminhonete na ERS 135 em Passo Fundo
O casal tripulante da caminhonete foi conduzido pela equipe da EGR ao Hospital de Clínicas em Passo Fundo
Bruno Reinehr/Rádio Planalto News
por  Bruno Reinehr/Rádio Planalto News
17/03/2021 10:25 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos ocorreu hoje(17)  na ERS 135, na ponte do Arroio Miranda, na cidade de Passo Fundo, na manhã desta quarta-feira, 17. O fato envolveu uma caminhonete Nissan/Frontier e um caminhão de Erechim.

Segundo o condutor do caminhão, com placas de Erechim, os dois veículos trafegavam no sentido Getúlio Vargas/Passo Fundo. Ele relatou ao repórter Bruno Reinehr da Rádio Planalto News que a Frontier estava ultrapassando diversos veículos e, na ponte, tentou ultrapassar o caminhão. O condutor da Frontier teria cortado a frente do veículo pesado e causado o acidente de trânsito.

Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Com o impacto da colisão, o veículo de passeio ficou completamente danificado. O casal tripulante foi conduzido ao atendimento médico no Hospital de Clínicas em Passo Fundo, pela equipe da EGR de Coxilha. Os tripulantes do caminhão não se feriram.

O trânsito ficou lento durante o atendimento da ocorrência. Uma guarnição do Pelotão Rodoviário de Coxilha atendeu a ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...