Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tech
WhatsApp tem instabilidade e não manda mensagem; Instagram também apresenta problemas
WhatsApp parou de funcionar e não deixa mandar mensagens nem acessar app pelo computador. Instagram também tem problemas.
TechTudo
App
instabilidade
por  TechTudo , App  e instabilidade
19/03/2021 14:46 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O WhatsApp enfrenta instabilidade nesta sexta-feira (19). Segundo comentários de usuários no Twitter, o mensageiro não envia nem recebe mensagens, e mostra apenas o símbolo de "relógio", indicando que o texto não chegou ao destinatário. O problema, que afeta o aplicativo para Android e iPhone (iOS) e a versão do mensageiro para computadores, provocou a partir de 14h (horário de Brasília) um pico de cerca de 7 mil reclamações no Downdetector, site que monitora bugs em serviços online.

Procurado pelo TechTudo, o WhatsApp que está apurando o problema. O Instagram, outro aplicativo do Facebook, também apresenta instabilidade hoje e não deixa usuários fazerem login na rede social de foto ou atualizarem o feed de publicações.

WhatsApp Web desconectou do celular durante instabilidade — Foto: Reprodução/TechTudo

Durante a pane do WhatsApp, não é possível enviar fotos, mensagens nem áudios para contatos. O aplicativo exibe um aviso de carregamento infinito, e indica todos os conteúdos com o sinal de "relógio", para indicar que o envio ocorrerá apenas mais tarde. Além disso, o aplicativo desconectou da versão para desktop, e mostra apenas o aviso "Conectando ao WhatsApp" repetidamente. O WhatsApp Web também não consegue mandar mensagens, e nem receber textos novos.

Instagram: Usuários relatam erro na rede social

O Instagram está fora do ar para alguns usuários na tarde desta sexta-feira (19). Ao tentar acessar o aplicativo para Android e iPhone (iOS), não é possível atualizar o feed com as publicações.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...