Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte
Colorado recebe o Caxias pelo Gauchão
Com horário alterado, confronto será disputado às 22h, nesta noite, no estádio Beira-Rio.
Inter/CP
por  Inter/CP
24/03/2021 13:55 – atualizado há 10 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em busca da terceira vitória seguida do grupo principal na temporada, o Colorado recebe nesta quarta-feira (24/03), às 22h, o Caxias, no Estádio Beira-Rio, pela sexta rodada do Gauchão. Após duas vitórias seguidas, o Inter está entre os líderes da tabela do Campeonato Gaúcho, empatado em pontos com outras três equipes. Uma delas é justamente o Caxias. Portanto, o jogo desta noite, no Beira-Rio, vai definir o novo líder da competição

Desde que o elenco profissional retornou aos jogos, foram duas partidas e duas vitórias. A última, sob o comando do treinador Miguel Ángel Ramírez, que fez sua estreia no Estádio do Vale. Agora, o técnico espanhol estará pela primeira vez na casamata colorada no Gigante.

A preparação para o confronto foi curta. Na tarde desta terça-feira (23), a comissão técnica comandou a última atividade antes da partida. Ramírez organizou trabalhos táticos e ajustou detalhes finais para o duelo com a equipe da serra gaúcha. Reforço colorado, o atacante Carlos Palacios ainda não poderá estrear pelo Clube, já que o jogador está servindo a seleção do seu país.

Ricardo Duarte/Inter

Miguel Ángel Ramírez quem afirmou que a ideia é “rodar” o grupo de jogadores, dando oportunidades a todos, e que o desgaste físico será levado em consideração no momento da eleição dos 11 titulares.

Marcos Guilherme, que começou o jogo anterior, deve ceder a vaga a Yuri Alberto ou Caio Vidal. Na zaga, Lucas Ribeiro pode começar no lugar de Zé Gabriel. No meio, Rodrigo Dourado tem possibilidade de começar seu primeiro jogo com Ramírez, assim como Marcelo Lomba no gol. Outras alterações podem ocorrer, como uma chance para Guerrero começar como titular.

A ideia, entretanto, é seguir solidificando o novo sistema de jogo, que prevê marcação alta, valorização da posse de bola e uma filosofia completamente nova, que precisa de entendimento por parte dos jogadores.

Campeonato Gaúcho - 6ª rodada

Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto (Paolo Guerrero). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Caxias

Marcelo Pitol; Eduardo Diniz, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Marlon, Jhon Cley, Diogo Oliveira e Gustavo Ramos (Mazola); Giovane Gomez. Técnico: Rafael Lacerda.

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva
Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna e Claiton Timm
Data e Horário: Quarta-feira, 24 de março, às 22h.
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...