Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ascom
Cidade
Escola de Belas Artes abre inscrições para contratação temporária de professores
As inscrições para preencher estas vagas vão acontecer na quinta-feira (25), sexta-feira (26) e segunda-feira (29), presencialmente na Secretaria de Educação, que fica na Av. Farrapos, 603, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
Ascom
por  Ascom
24/03/2021 15:12 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Educação, com suporte da Secretaria de Administração, publicou nesta quarta-feira (24), o edital para contratação emergencial e cadastro temporário para professores de Belas Artes. A autorização foi feita através do projeto de Lei Executivo 15/2021, encaminhado à Câmara de Vereadores, aprovado na Sessão Ordinária de segunda-feira (15).

A contratação temporária será de até dois até dois professores(as) de Violino, um de canto, um de musicalização, um de teclado e um de teatro, para atender os estudantes matriculados na Escola de Belas Artes Osvaldo Engel.

As inscrições para preencher estas vagas vão acontecer na quinta-feira (25), sexta-feira (26) e segunda-feira (29), presencialmente na Secretaria de Educação, que fica na Av. Farrapos, 603, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. Para se inscrever é necessário diploma ou certificado correspondente à escolaridade, curso de Nível Médio, Modalidade Normal e Curso de formação especifica na área do instrumento que se inscrever de, no mínimo, 600 horas.

Em caso de empate entre os inscritos classificados, será realizado um sorteio com transmissão ao vivo na página do Facebook da Prefeitura de Erechim, na segunda-feira (05/04), às 13h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...