Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Chapecoense tem sua primeira derrota diante do Hercílio Luz
O Verdão do Oeste perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue na liderança da competição.
ClicRDC
por  ClicRDC
24/03/2021 22:04 – atualizado há 59 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense perdeu para o Hercílio Luz, na Arena Condá, na noite desta quarta-feira (24), pela quinta rodada do Campeonato Catarinense 2021. O placar do jogo encerrou 1 a 0 para o Leão do Sul. Foi a primeira derrota da Chape no campeonato. O Verdão do Oeste perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue na liderança da competição.

O jogo teve um primeiro tempo sem grandes oportunidades para os dois times. A chapecoense tomou a iniciativa ofensiva, mas não teve sucesso em nenhuma oportunidade. Aos 37 minutos, o Hercílio Luz teve um pênalti em favor. Na cobrança, Renato Henrique chutou para fora e desperdiçou a única chance do time adversário do Verdão.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Para o segundo tempo, Umberto Louzer colocou Mike e Anselmo Ramon no jogo. Com isso, o Verdão ficou mais ofensivo para buscar o gol contra o Hercílio Luz. No entanto, logo no início do segundo tempo, aos 7 minutos o time adversário marcou um gol, mas foi anulado pelo árbitro que marcou falta em Hiago. O primeiro gol válido da partida saiu aos 24′. Garraty abriu o placar para o Hercílio Luz e marcou o único gol da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...