Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte
Inter vence o Caxias por 2 a 0 no Beira Rio
Edenilson e Thiago Galhardo – que entraram no segundo tempo – marcaram os gols que deixaram o Colorado na liderança, com 13 pontos.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
25/03/2021 09:57 – atualizado há 51 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter teve suas dificuldades diante do Caxias na noite desta quarta-feira. Precisou contar com as alterações de Miguel Ángel Ramirez para, na etapa final, vencer a equipe da Serra pelo placar de 2 a 0, no Beira-Rio. Com isso, assumiu a ponta e dorme na liderança do Campeonato Gaúcho.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Edenilson saiu do banco para marcar um lindo gol. Thiago Galhardo deu números finais ao confronto.

Agora com 13 pontos, o Colorado espera a partida do Grêmio nesta quinta-feira, diante do Juventude, para saber se permanece na frente. O Colorado volta a campo para enfrentar o Brasil de Pelotas, no sábado, às 20h. A partida, válida pela 7ª rodada, acontece no Bento Freitas.

Ricardo Duarte/Inter

Campeonato Gaúcho - 6ª rodada

Inter 2

Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Leo Borges; Rodrigo Dourado, Praxedes (Yuri Alberto), Nonato (Edenilson), Caio Vidal e Patrick (Mauricio); Guerrero (Thiago Galhardo). Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Caxias 0

Marcelo Pitol; Eduardo Diniz (Tontini), Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Marlon, John Cley (Gustavo Ramos) e Diogo Oliveira (Matheuzinho); Mazola (Mila) e Giovane Gomez. Técnico: Rafael Lacerda

Gols: Edenilson (23/2T) e Thiago Galhardo (47/2T)

Cartões amarelos: Patrick, Heitor, Praxedes e Yuri Alberto (Inter); Eduardo Diniz, Mazola e Matheuzinho (Caxias)

Cartões vermelhos: Guilherme Mattis (Caxias)

Arbitragem: Douglas da Silva

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 24/03, às 22h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...